Preços do milho seguem pressionados por avanço na colheita

Os preços do milho no Brasil continuam caindo, pressionados pelo avanço da colheita e pela retração dos compradores, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada

Os preços do milho no Brasil continuam caindo, pressionados pelo avanço da colheita e pela retração dos compradores, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) nesta sexta-feira.
Segundo o Cepea, na região Sul, onde a colheita da safra verão apresenta bom ritmo e há mais milho disponível, a pressão nas cotações é ainda mais significativa.
Na média das regiões acompanhadas pelo Cepea entre os dias 10 e 16 de fevereiro, os preços do milho caíram 1,5 por cento no mercado de balcão e 1 por cento no mercado de lotes.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2017/02/17/precos-do-milho-seguem-pressionados-por-avanco-na-colheita-diz-cepea.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas