#Portalacteo: Conseleite divulga preço pago ao produtor gaúcho

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O diretor da Farsul e presidente do Conseleite, Jorge Rodrigues, coordenou reunião do Conselho, nessa terça-feira (17´-07) na sede da Farsul. As indústrias e os produtores homologaram o preço de referíªncia do leite padrão para o produto entregue em junho e a projeção para julho. De acordo com Jorge Rodrigues, houve uma pequena recuperação sobre a previsão do míªs passado. O aumento foi de 0,13%. Para este míªs a tendíªncia é de estabilidade nos preços.

O preço do leite padrão pago no míªs de junho ficou em R$ 0,6614. Para o míªs de julho o valor projetado é de R$ 0,6535.

Nove empresas participaram da formação do preço de referíªncia deste míªs. São elas: Brasil Foods, Cosuel/Dália, Cosulati, LBR, Languiru/Coolan, Mumu/Vonpar, Piá, CCGL e Santa Clara.
Fonte: FARSUL

http://www.milkworld.com.br/noticias/post/conseleite-divulga-preco-pago-ao-produtor-gaucho

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas