Polenghi apresenta novidades que vão além do queijo

Marca lança Polenghi Sélection primeiro aplicativo mobile de queijos, e o Brie D’Amour, no formato sugestivo e marcante de um coração
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Um bom queijo é um convite para combinar bons momentos com boa companhia. O Gorgonzola chama os amigos para o happy hour. O Brie reúne os dois lados da mesa no jantar romântico. É por isso que Polenghi Sélection vai além do queijo e apresenta novidades que auxiliam o consumidor na hora de combinar bons momentos com boa companhia.

Para os apreciadores do queijo Brie, Polenghi Sélection lança o Brie D’Amour, um produto que junta o melhor do queijo de Mofo Branco em um formato sugestivo e marcante: um coração. O produto representa, ao mesmo tempo, o amor que a marca tem pelo que faz e pelos apreciadores de queijos. As celebrações agora contarão com um toque especial, que demonstra todo o afeto e o amor, seja ele entre namorados, entre amigos ou em família.
O produto representa, ao mesmo tempo, o amor que a marca tem pelo que faz e pelos apreciadores de queijos Foto: Divulgação
O produto representa, ao mesmo tempo, o amor que a marca tem pelo que faz e pelos apreciadores de queijos Foto: Divulgação

A marca apresenta também o Polenghi Sélection Combina, primeiro aplicativo mobile de queijos, que oferece um serviço de curadoria especial de como preparar e aproveitar um bom momento em boa companhia, de acordo com o número de pessoas, a bebida que pretende ser servida e o queijo de preferência. O app cria também uma lista de compras com todos os produtos e quantidades, que pode ser salva no device ou enviada por e-mail.

Quanto de queijo é necessário comprar para receber quatro amigos? E se forem dez? Qual acompanhamento e bebida harmonizam melhor com o queijo Brie? Doces harmonizam tão bem quanto salgados? Como decorar a mesa de maneira prática e inovadora para um happy hour com queijos e cerveja? Em poucos toques o app Polenghi Sélection Combina: queijos com os acompanhamentos, de forma didática, intuitiva e visualmente atraente, montando uma mesa completa.
No app é possível, ainda, consultar o Guia de Queijos, que mostra as características e história de cada tipo de queijo; as Dicas de Ambientação que ajudam a decorar a mesa de uma maneira diferente e criativa, além das Receitas Especiais com Queijo, que trazem uma variedade de opções de pratos preparados com o nosso protagonista: o queijo.
Conheça as tostadinhas saborizadas da Bauducco
O queijo Brie D’Amour Polenghi Sélection chega às gondolas neste mês de junho nas principais redes de supermercados ao preço sugerido de R$ 13,90 a unidade. Já o app está disponível nas plataformas IOS e Android.

http://webrun.com.br/h/noticias/polenghi-apresenta-novidades-que-vao-alem-do-queijo/16137

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas