Piracanjuba se une a licenciamento de peso para divulgar produto 100% leite

Piracanjuba Depois de desafiar a gravidade, lançar suas teias e sair das revistas em quadrinhos para ganhar séries de TV, desenhos animados, games,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Depois de desafiar a gravidade, lançar suas teias e sair das revistas em quadrinhos para ganhar séries de TV, desenhos animados, games, filmes e musicais, o Homem-Aranha chega às embalagens do Pirakids School. Em mais uma parceria de sucesso, a Piracanjuba se une ao licenciamento da Marvel para apresentar um produto 100% leite semidesnatado, saudável e rico em vitaminas e minerais. “Um dos super-heróis preferidos de todas as gerações vai estampar a embalagem de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. É o reforço de energia que as crianças precisavam para se divertir ainda mais”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Desenvolvido especialmente para compor a lancheira infantil, o Pirakids School possui um conceito inovador, pois é o único leite aromatizado do país e não contém corantes nem conservantes. Disponível nos sabores chocolate e baunilha, o grande diferencial do produto é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. “Sabemos da preocupação dos pais em manter a alimentação dos filhos equilibrada. Depois de muitas pesquisas, chegamos a um produto rico em cálcio, saboroso, feito com leite semidesnatado, além de prático, podendo ser carregado facilmente”, reforça Lisiane.
O Pirakids School Homem-Aranha chega às prateleiras de todo o país na segunda quinzena do mês de maio, disponível em embalagem de 200ml. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.
http://www.segs.com.br/demais/71908-piracanjuba-se-une-a-licenciamento-de-peso-para-divulgar-produto-100-leite.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas