Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Piracanjuba - A Piracanjuba encerra 2017 celebrando mais uma conquista. A empresa recebeu o Prêmio “Líderes do Brasil” – Estado de Goiás, que reconhece nacionalmente o talento
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Piracanjuba – A Piracanjuba encerra 2017 celebrando mais uma conquista. A empresa recebeu o Prêmio “Líderes do Brasil” – Estado de Goiás, que reconhece nacionalmente o talento, a competência e o comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente.
Na cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 11 de dezembro, em São Paulo, o Diretor de Ralações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou, recebeu a homenagem. “Encerramos 2017 com muitos prêmios recebidos. Eles reforçam nossa missão de oferecer produtos e serviços que tornam a vida das pessoas mais saudáveis e felizes. É muito gratificante ver nosso trabalho em destaque e servindo de exemplo para outras tantas empresas”, afirma Cesar.
O reconhecimento veio de uma pesquisa feita pelo Grupo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que deu destaque às empresas brasileiras mais competitivas e que se esforçam para esse fim, sem perder a ética e a transparência.
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Fonte: Assessoria de Imprensa Piracanjuba

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas