Perspectivas do mercado lácteo

A produção de leite na União Europeia, de janeiro a maio de 2016, foi 4,4% maior do que a verificada no mesmo período de 2015.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Leite/UE – A produção de leite na União Europeia, de janeiro a maio de 2016, foi 4,4% maior do que a verificada no mesmo período de 2015. A produção de maio deste ano, ficou 0,2% acima da de maio do último ano, uma desaceleração em maio em relação ao acumulado do ano. Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, e Itália foram os cinco maiores produtores da Europa Ocidental.

Novos esforços governamentais para incentivar a redução da produção de leite avançaram nesta semana. Nesta segunda crescimento em 2016. Nos meses anteriores as taxas foram: janeiro, 5,6%, fevereiro; 10%; e março 5,4%. O declínio sazonal da produção de leite é evidente. Nesta segunda-feira, o Comissário da Agricultura e Desenvolvimento Rural proporá novas medidas ao Conselho dos Ministros da Agricultura da UE,

http://terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=7582:perspectivas-do-mercado-lacteo-europa-relatorio-29-2016

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas