Parmalat volta a lançar novos produtos no Brasil após 10 anos

Marca inclui achocolatado ao portfólio e retorna às gôndolas o Zymil Sem Lactose, conhecido dos consumidores no ano 2000. Investimentos incluem ainda aplicativo para a família
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Marca inclui achocolatado ao portfólio e retorna às gôndolas o Zymil Sem Lactose, conhecido dos consumidores no ano 2000. Investimentos incluem ainda aplicativo para a família
No ano de seu retorno ao país, a Parmalat lança um novo produto no mercado brasileiro e leva às gôndolas um item já conhecido do consumidor local, além de investir em um aplicativo. A novidade fica por conta do Parmalatinho, um leite achocolatado que chega ao varejo este mês. Direcionado para o consumo infantil, este produto apresenta como diferencial o fato de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).

A marca também aposta no relançamento do Parmalat Zymil Sem Lactose, que atende aos consumidores com restrições alimentares. O produto foi apresentado ao mercado nacional no início dos anos 2000, como um dos pioneiros do segmento que hoje desponta como tendência. O Zymil volta de cara nova para conquistar também outro público: aquele que se preocupa com sua alimentação e procura consumir produtos mais leves e fáceis de digerir. Isso se dá porque a lactose é transformada em dois açúcares menores, mais assimiláveis pelo organismo, e, desta forma, mais fáceis de digerir.

Para completar as novidades, a Parmalat ainda lança o aplicativo Mamificator. Com ele, a família poderá usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo site, e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.

A campanha dos Mamíferos, que foi sucesso nos anos, marcou o retorno da Parmalat para o Brasil, em maio, após um hiato de 10 anos. A volta coincidiu com a reaquisição dos direitos sobre a marca pela BETC.

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/34226/parmalat-lanca-produtos-no-brasil.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas