Nutron participa da Itaipu Rural Show levando soluções para suínos e bovinos de leite

Nutron - A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa da Itaipu Rural Show, entre os dias 24 e 27 de janeiro. A feira acontece em Pinhalzinho (SC),
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa da Itaipu Rural Show, entre os dias 24 e 27 de janeiro. A feira acontece em Pinhalzinho (SC), e tem como objetivo mostrar aos participantes as tecnologias mais atuais e tendências do agronegócio.
No evento, a equipe técnica da Cargill irá orientar os produtores sobre o que existe de mais atual em programas nutricionais para suínos e bovinos de leite. “Nosso intuito é levar conhecimento e inovação para os mais de 50 mil visitantes que a feira recebe anualmente. Nossa equipe técnica estará à disposição para tirar dúvidas, trocar experiências e ajudar os produtores em suas demandas”, ressalta o Gerente Regional de Bovinos de Leite, Douglas Soster.
O time de especialistas em bovinocultura de leite apresentará aos produtores e visitantes o portfólio de soluções de verão da linha NutronMilk, composta por produtos e ferramentas capazes de atender diferentes sistemas de produção de acordo com suas necessidades específicas.
Dentre as soluções de verão para a pecuária leiteira estão o SOYPASS BR, farelo de soja tratado que garante um maior nível de proteína BYPASS na dieta, melhorando a produtividade do rebanho e implicando diretamente no aumento da produção de leite por animal/dia; e o ENERGY ICE, um blend de aditivos que auxilia as vacas a dissipar o calor endógeno, reduzindo os efeitos negativos do estresse calórico.
Suínos
Para os suinocultores, a Cargill apresentará o Livelle, uma solução voltada a criação de matrizes saudáveis, longevas e produtivas com leitões uniformes e pesados. “O Livelle alia conhecimentos globais da empresa à experiência local para desenvolver uma tecnologia integrada e inovadora que tem como objetivo garantir as demandas nutricionais, fisiológicas e de saúde intestinal das novas linhagens de suínos em fase de reprodução”, ressalta o Gerente Nacional de Suínos, João Fausto.
Com Livelle é possível personalizar a nutrição para os diferentes níveis de desafios da produção.
O Itaipu Rural Show é um evento direcionado aos agricultores, pecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos e a expectativa da Comissão Central Organizadora é receber neste ano mais de 58 mil visitantes durante os quatro dias de feira.
Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.
Sobre a Nutron
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br
http://www.segs.com.br/demais/100757.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas