Nova sede da Selita em construção nas margens da BR 101

Selita - Atualmente, a sede da cooperativa fica dentro de Cachoeiro de Itapemirim, mas a nova fábrica ficará na Safra.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Selita
Atual sede da Selita, em Nova Brasília, Cachoeiro de Itapemirim (Divulgação).

Atualmente, a sede da cooperativa fica dentro de Cachoeiro de Itapemirim, mas a nova fábrica ficará na Safra.

A nova sede da Cooperativa de Laticínios Selita está sendo construída nas margens da BR 101, na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo informações da associação, 20 máquinas fazem os trabalhos de escavação e compactação de terra. Além disso, uma frota de mais de 20 caminhões fica por conta do transporte e reposicionamento da terra.

As obras contam com investimento de mais de R$ 70 milhões. Serão 1,2 milhão de metros quadrados, Após a inauguração, a nova sede terá a capacidade de produzir um milhão de litros de leite por dia.
Para o presidente da Selita, Rubens Moreira, os cronogramas das obras estão dentro do previsto. Essa primeira etapa da construção já é uma realidade. “Ela faz parte do processo para termos uma cooperativa moderna, competitiva e sustentável. Vai abrir um leque de oportunidades para a Selita, da área administrativa e ambiental até a produção de novos produtos, com mais valor agregado”, disse Rubens.
 

Nova sede da Selita em construção nas margens da BR 101

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas