Nestlé é eleita pela 10ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

O levantamento realizado pela Revista Seleções e Datafolha, por meio da pesquisa “Marcas de Confiança”, analisou diversas empresas em 36 categorias
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em sua 15ª edição anual, a pesquisa Marcas de Confiança – realizada pela Revista Seleções junto ao Datafolha – apontou, pelo décimo ano consecutivo, a marca Nestlé como a mais confiável do país. Com um total de 14% das menções feitas pelos participantes, a empresa conquistou novamente o primeiro lugar no ranking com um aumento de 1% dos votos em comparação ao levantamento do ano passado. A companhia também segue na liderança absoluta da categoria Chocolates há quatorze anos, contabilizando 41% dos votos durante esta última apuração.

A conquista do primeiro lugar no ranking de confiabilidade ao longo dos últimos dez anos da pesquisa reforça o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem-Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.

Para a realização desta edição do ranking foram coletados, entre os meses de maio e junho, mais de 1.500 questionários via web com análises de diversas marcas em 36 diferentes categorias de produtos e serviços. O evento oficial de premiação será realizado no dia 20 de setembro, em São Paulo, e anunciará em uma cerimônia formal as mais confiáveis instituições, profissões e personalidades brasileiras.

http://www.inteligemcia.com.br/nestle-e-eleita-pela-10a-vez-a-marca-mais-confiavel-do-brasil/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas