Município de Nova Ramada investe em cisternas para produtores rurais

A prefeitura de Nova Ramada e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizaram a construção de cisternas para produtores do município, com objetivo de promover melhor aproveitamento da água da chuva coletada através dos telhados.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A prefeitura de Nova Ramada e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizaram a construção de cisternas para produtores do município, com objetivo de promover melhor aproveitamento da água da chuva coletada através dos telhados. As cisternas abrangem coleta de água da chuva das salas de ordenha, galpão de alimentação ou pocilgas para utilização em animais e na limpeza das instalações. Houve edificação de oito cisternas escavadas para agricultores de gado de leite e corte e suínos. Foram investidos R$ 86 mil, dinheiro oriundo do Fundo de Defesa do Meio Ambiente.

http://www.radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=19991&nome=Munic%C3%ADpio%20de%20Nova%20Ramada%20investe%20em%20cisternas%20para%20produtores%20rurais

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas