Milho: Após perdas recentes, mercado testa tímida reação e inicia 2ª com leves altas na CBOT

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a semana com ligeiras valorizações. As principais posições da commodity exibiam ganhos entre 0,25 e 0,75 pontos
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a semana com ligeiras valorizações. As principais posições da commodity exibiam ganhos entre 0,25 e 0,75 pontos, por volta das 9h10 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,70 por bushel, enquanto o março/19 operava a US$ 3,81 por bushel.

De acordo com informações das agências internacionais, o mercado testa uma tímida reação após encerrar a última sexta-feira com queda de mais de 1%. Na semana anterior, as atenções dos investidores estavam voltadas ao boletim de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
Ainda hoje, o departamento reporta seu boletim semanal de embarques, fator que pode influenciar o andamento das negociações no mercado internacional. O USDA traz ainda os dados sobre a safra norte-americana, com dados da colheita no país.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas