Milhares De Produtoras De Laticínios Britânicas Podem Fechar Devido À Crise

Várias empresas de laticínios podem ser forçadas a fechar no Reino Unido neste ano devido à queda nos preços do leite e ao aumento da dívida que atinge um nível de crise para os fazendeiros em todo o país.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Laticínios Britânicas Várias empresas de laticínios podem ser forçadas a fechar no Reino Unido neste ano devido à queda nos preços do leite e ao aumento da dívida que atinge um nível de crise para os fazendeiros em todo o país.
A National Farmers Union (NFU) disse que muitos produtores de laticínios estão sem fôlego, operando com perda e não conseguem mais receber financiamento dos bancos.
“Estamos ansiosos para sair da indústria até o final deste ano quando muitos fazendeiros usarão suas economias”, disse o presidente da organização Rob Harrison, que também gerencia sua própria fazenda de laticínios, que teve uma perda de US$ 150 mil na receita em 2016.
Atualmente, existem em torno de 10,5 mil produtoras de laticínios em toda a Inglaterra, Escócia e no País de Gales. Segundo matéria da Nutrition Savvies, há 10 anos, esse número era mais próximo de 21 mil.
O Conselho de Desenvolvimento Agrícola e Hortícola (AHDB) acrescentou que as explorações de laticínio britânicas que não estão com um contrato alinhado têm enfrentado perdas e faz uma avaliação sombria sobre o número de empresas que permanecerão em operação nos próximos meses.
A Royal Association of Dairy Farmers diz que cinco fazendas têm fechado a cada semana e essa taxa pode aumentar.
O analista da indústria Ian Potter da Ian Potter Associates prevê que pode haver menos de cinco mil produtoras de laticínios no Reino Unido em 10 anos.
http://www.24brasil.com/vida/milhares-de-produtoras-de-laticinios-britanicas-podem-fechar-devido-a-crise-de-debito/164814-noticias

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas