Megaleite recebe Embaré

Maior feira de pecuária leiteira do Brasil chega a capital neste mês
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Maior feira de pecuária leiteira do Brasil chega a capital neste mês

Maior feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite reúne de 21 a 26 de junho de 2016 as principais raças leiteiras, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, a Megaleite tem como objetivo unir toda a cadeia produtiva do leite em torno de um único evento, mostrando a potencialidade do setor.

A Embaré marca presença nesta edição, reforçando sua parceria com os produtores rurais do estado. A empresa, com mais de 80 anos de mercado, investe continuamente em projetos para o desenvolvimento e aprimoramento das boas práticas de produção de leite visando a melhoria da qualidade do leite que sai do campo para à indústria. Na feira, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre as iniciativas da empresa e também degustar os famosos caramelos de leite e os produtos da marca Camponesa, que fazem parte da mesa do consumidor mineiro.

A programação da feira está disponível no site www.megaleite.com.br.

Embaré

Sexta maior empresa de lácteos do país, a Embaré Indústrias Alimentícias S.A. atua no mercado há 81 anos. Detentora da marca Camponesa, possui fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, com mais de 37,5 mil metros quadrados de área construída e capacidade de processamento de 2 milhões e 400 mil litros de leite por dia. Na área de confeitaria possui capacidade produtiva de 2 mil toneladas por mês. A empresa produz uma ampla linha de produtos lácteos, além dos tradicionais caramelos que são hoje exportados para 45 países nos cinco continentes.

Fonte: Ampla Comunicacao

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas