Mais uma empresa de laticínios passa a funcionar em São João do Oeste

Atualmente, a empresa produz nata e queijos das variedades colonial e mussarela
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Atualmente, a empresa produz nata e queijos das variedades colonial e mussarela

A Laticínios Cristo Rei recebeu na manhã de terça-feira (29), a autorização para funcionamento por parte da Cidasc.

Durante a autorização foi realizado um pequeno cerimonial com pronunciamento de autoridades. Além dos sócios-proprietários, esteve presente o secretário executivo da Agencia de Desenvolvimento Regional de Itapiranga, Migual Schneider, o Gestor do Departamento Regional da Cidasc de São Miguel do Oeste, Cláudio Trombetta, o Prefeito de São João do Oeste, Sérgio Theisen, entre outras autoridades.

Os proprietários Afonso Rodrigues e sua filha Mauren Rodrigues iniciaram a produção de produtos lácteos há 13 anos e pararam as atividades por quase um ano.

Agora, com a participação de órgãos públicos, a empresa deve aumentar a industrialização diária de leite dos atuais mil litros para cinco mil litros em até cinco anos.

O Serviço de Inspeção fornecido pelo Governo do Estado permite a comercialização de produtos em todo estado de Santa Catarina.

Atualmente, a empresa produz nata e queijos das variedades colonial e mussarela, mas a intenção dos proprietários é aumentar o mix de produtos em breve.
Fonte: Rádio Porto Feliz e Ascom

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas