Leite: saiba como manter produção durante o horário de verão

Pesquisador da Embrapa Gado de Leite dá dicas sobre como deve ser o manejo durante o período de mudança
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 


O horário de verão começa no dia 4 de novembro em dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Mas nesta segunda-feira, dia 22, muita gente pelo Brasil foi surpreendido com computadores e celulares com uma hora adiantados. A confusão aconteceu porque, tradicionalmente, o horário de verão começa na terceira semana de outubro. Mas neste ano a troca foi adiada para primeira semana de novembro, depois de uma determinação do presidente Michel Temer, tomada ainda no ano passado.
Com os relógios adiantados, o gado leiteiro é o primeiro sentir a mudança. O pesquisador da Embrapa Gado de Leite Luiz Gustavo Siqueira conta quais são os impactos e qual manejo deve ser adotado para evitar prejuízos.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas