Leite: Consumo diminui e UHT se desvaloriza; muçarela registra alta

Leite - Com a redução do consumo de leite UHT, o preço médio do derivado negociado no mercado atacadista de São Paulo recuou ligeiro 0,11% na última semana frente ao período anterior,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com a redução do consumo de leite UHT, o preço médio do derivado negociado no mercado atacadista de São Paulo recuou ligeiro 0,11% na última semana frente ao período anterior, fechando com média de R$ 2,40/litro. Conforme colaboradores do Cepea, a procura por UHT começou a diminuir em função do aumento das cotações nas últimas semanas. Já o valor do queijo muçarela registrou alta de 1,39% na mesma comparação, para a média de R$ 15,64/kg. Segundo colaboradores do Cepea, a valorização da muçarela esteve atrelada à maior demanda pelo derivado no período. Participe da pesquisa do leite UHT e do queijo muçarela no atacado de São Paulo e receba informações exclusivas. Envie um e-mail para leicepea@usp.br ou ligue para (19) 3429-8834.
 
Fonte: Cepea

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas