Leite: Com baixo consumo, preços continuam recuando

As cotações dos produtos lácteos acompanhados pelo Cepea seguem em queda, refletindo o consumo enfraquecido. Apesar das oscilações observadas entre 2 e 6 de outubro
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

As cotações dos produtos lácteos acompanhados pelo Cepea seguem em queda, refletindo o consumo enfraquecido. Apesar das oscilações observadas entre 2 e 6 de outubro, o preço do leite UHT recuou 1,1% frente à semana anterior, com média de R$1,96/litro no período.
Os valores da muçarela, por sua vez, caíram 0,6% na mesma comparação, para a média de R$13,98/kg. Para as próximas semanas, os colaboradores consultados pelo Cepea acreditam em reação dos preços e no aumento do volume negociado, já que, segundo eles, os estoques têm sido controlados e menos promoções têm sido anunciadas.
 
https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/granjeiros/200469-leite-com-baixo-consumo-precos-continuam-recuando.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas