Legislativo de Nova Ramada aprova projeto sobre Programa de Desenvolvimento Econômico e Social

Um projeto foi votado e aprovado na sessão quinzenal de ontem à noite da Câmara de Nova Ramada. A matéria autoriza a prefeitura incentivar agricultores através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Um projeto foi votado e aprovado na sessão quinzenal de ontem à noite da Câmara de Nova Ramada. A matéria autoriza a prefeitura incentivar agricultores através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social. Seis projetos baixaram comissões para análise. Entre os quais o que permite a prefeitura conceder bens para uso da associação dos criadores de gado de leite e de corte do município. Também o que autoriza o executivo a contratar funcionários temporariamente.
Indicações dos vereadores para a prefeitura foram destaque na sessão de ontem do legislativo ramadense. Celso da Silva e Dulcinéia Eickoff, solicitaram providencias relativas aos terrenos das escolas desativadas. Sugeriram a realização de leilão ou arrendamento para as áreas. Os mesmos edis querem que sejam negociadas as dívidas dos cidadãos inadimplentes junto a secretaria da fazenda, para que estes possam usufruir dos programas municipais.
Dulcinéia Eickoff pediu a limpeza e reforma dos pórticos de entrada com troca de lâmpadas queimadas. Luiz Carlos Libardi quer que o executivo intervenha junto ao Daer, para melhorias em tapa buracos na ERS 155, entre Ijuí e Santo Augusto. Deisi Martins solicitou a colocação de abrigos em paradas de ônibus, perto de duas residências. A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Nova Ramada, acontece dia 10 de abril.
http://www.radioprogresso.com.br/noticia/28429/legislativo-nova-ramada-aprova-projeto-sobre-programa-desenvolvimento-economico-e-social

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas