Laticínios Serramar amplia portfólio com lançamento de iogurte grego

A Cooperativa de Laticínios Serramar ampliou recentemente seu portfólio ao oferecer ao consumidor mais uma opção de lanche.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Cooperativa de Laticínios Serramar ampliou recentemente seu portfólio ao oferecer ao consumidor mais uma opção de lanche. É a linha de iogurtes grego, que chegou ao mercado neste mês de novembro, com quatro sabores diferentes: tradicional, calda e pedaços de frutas amarelas, calda e pedaços de morango e calda e pedaços de frutas vermelhas.

Com raízes valeparaibanas, a antiga Companhia de Laticínios de Guaratinguetá, atual a Serramar aposta na tradição construída desde 1944. Para Pedro Augusto Fernandes Guimarães, presidente da Cooperativa, a Serramar detém respeitável marca no mercado evidenciada pela qualidade do produto e produção diferenciada. Segundo ele, o novo iogurte conta com mais proteína e baixo teor calórico. Sua consistência cremosa e firme faz o consumidor experimentar uma nova sensação, o «seu momento divino».

O iogurte grego coloca a Serramar definitivamente no segmento de iogurtes com maior valor agregado. «Estamos trazendo a opção de um produto com sabor inigualável e com a indiscutível qualidade Serramar», salientou o presidente da empresa.

As embalagens são unitárias (100 gramas) e funcionam como excelente opção de lanche saudável. Além disso, o iogurte pode ser usado em receitas diferenciadas e muito saborosas.

http://www.agoravale.com.br/noticias/Economia/laticinios-serramar-amplia-portfolio-com-lancamento-de-iogurte-grego

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas