Jaru: Curso de derivados do leite para Produtoras rurais

O curso aconteceu entre os dias 11 a 14 de abril, no km 45 da linha 634, e capacitou 14 produtoras, que aprenderam a ter várias alternativas com a matéria prima
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceira com o Sindicato dos Produtores Rurais (SPR), e a Prefeitura Municipal de Jaru, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRA), realizou mais um curso de derivados do leite.

O curso aconteceu entre os dias 11 a 14 de abril, no km 45 da linha 634, e capacitou 14 produtoras, que aprenderam a ter várias alternativas com a matéria prima.

O Secretário Adjunto de Agricultura Enéias Martins ressaltou a importância do curso para contribuir com a renda familiar “Na crise que estamos vivendo hoje, essa aprendizagem contribuiu muito, pois não haverá necessidade de comprar aquilo que aprendemos a produzir, frisou o secretário.

http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/jaru-curso-de-derivados-do-leite-para-produtoras-rurais,110823.shtml

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas