Falando sobre produzir leite e a Parmalat

Produzir leite requer profissionalismo, dedicação e superação, o que hoje é tecnologia de ponta amanhã pode estar ultrapassado.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Produzir leite requer profissionalismo, dedicação e superação, o que hoje é tecnologia de ponta amanhã pode estar ultrapassado. Para sobreviver na atividade, o mercado impõe certas regras: ter qualidade, produtividade e baixo custo, ter um bom manejo, nutrição, tecnologia, estrutura, qualidade, baixa contagem bacteriana e célula somática reduzida, bem como investimentos na genética para aumento de sólidos, proteína, gordura, as exigências são muitas e o retorno pouco, o produtor fica vulnerável à crise de empresas, falta do governo definir uma política permanente para o setor, tendo em vista a importância do leite na alimentação humana e deixa de adotar o leite por exemplo na merenda escolar. Neste projeto que se fala tanto, e na prática tão pouco de ação, Fome Zero, teria um mercado grande, enquanto isso ficamos disputando mercado, com o mundo, onde se tem uma média de produção alta, subsídios, altos investimentos em propaganda, valorização e proteção do produto, aqui muito discurso. …

http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/7061/falando-sobre-produzir-leite-e-a-parmalat

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas