Expertise em laticínios gera resultados para clientes de todo o País

Com foco em criar soluções que visam resolver problemas de um setor (atendendo às demandas estratégicas e comerciais da empresa e conversando com o seu público)
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com foco em criar soluções que visam resolver problemas de um setor (atendendo às demandas estratégicas e comerciais da empresa e conversando com o seu público), a OBAH Design tem expertise, dentre outros setores, no atendimento a laticínios de todos os portes.

Com a crescente demanda por produtos adequados à dieta e à rotina dos consumidores, legislação em constante atualização e como forma fundamental de marketing, contar com uma empresa especializada no seu negócio faz toda a diferença na construção de resultados. O segmento de lácteos e derivados é muito amplo e demanda bastante atenção para conseguir diferenciar produtos que disputam um mercado tão concorrido (que compete por preço e/ou por valor agregado).

Atualmente, são mais de 30 clientes ativos, principalmente em Minas Gerais, como Porto Alegre (maior produtora de soro de leite em pó do País), Verde Campo, Dona Formosa, Sabor da Serra, Coalhadas, Boreal, 3 Amores, Queijos e Queijos, Pioneira, Belo Monte e Don’Antônia, além de Silemg (Sindicato da Indústria de Laticínios de Minas Gerais) e TEC Lat, empresa de consultoria no setor de laticínios.

http://www.obahdesign.com.br/expertise-em-laticinios-gera-resultados-para-clientes-de-todo-o-pais/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas