Empresa de nutrição animal lança nova linha de rações para gado de leite

A Guabi, empresa de nutrição e saúde animal, lançou recentemente, nova linha de rações para gado de leite direcionadas para diversas etapas da vida do bovino
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Guabi, empresa de nutrição e saúde animal, lançou recentemente, nova linha de rações para gado de leite direcionadas para diversas etapas da vida do bovino. São elas:

Rumileite LS: ração inicial multipartícula, formulada com 20% de PB (proteína bruta) e é indicada para atender as exigências nutricionais de bezerras (os) de alto potencial genético.

Rumina Starter LS: formada por 18% de PB (proteína bruta).

Bezerrão LS: ração inicial peletizada, que possui 16% de PB, Lasalocida Sódica, minerais e as mesmas vitaminas contidas nas demais rações iniciais.

Lactage Novilha LS: destinada às novilhas de raças leiteiras (4º ao 6º mês de idade) até 21 dias que antecedem o parto. Também recomendada para vacas secas, do momento da secagem até o 21º dia que antecede o parto.

Lactage Novilha 28 LS: para as raças leiteiras de alto potencial genético (animais de pista), em fase de crescimento (a partir do 4º mês de idade).

Lactage Pré-parto: ração aniônica produzida com 20% PB, enriquecida com sais aniônicos, ureia pecuária, minerais e vitaminas A, D3 e E. É recomendado para novilhas e vacas secas, nas últimas três semanas que antecedem o parto. O consumo de 3 a 5 kg desta ração, no período de transição, prevenirá a ocorrência de distúrbios metabólicos, tais como febre do leite, retenção de placenta, dentre outros.
Fonte: assessoria de imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas