Embrapa realiza Dia de Campo sobre sistemas integrados

Inscrições para o evento que acontece dia 27 de fevereiro já estão abertas.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Inscrições para o evento que acontece dia 27 de fevereiro já estão abertas.
A Embrapa Pecuária Sudeste realizará no dia 27 de fevereiro, das 08h30 às 13h, em sua sede em São Carlos (SP), um dia de campo sobre sistemas de integração-lavoura-pecuária (ILP) e lavoura-pecuária-floresta (ILPF). As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro, pelo e-mail pecuária-sudeste.eventos@embrapa.br.

Entre os modelos de integração que serão apresentados durante o Dia de Campo, estão o consórcio de milho com braquiária e de cultura anual com pastagem e espécies arbóreas nativas. Além disso, temas como desempenho animal e vegetal, fertilidade do solo e avaliação econômica de sistemas de ILPF também serão abordados.

Vale a pena lembrar que os sistemas de integração, ILP e ILPF, reúnem na mesma área diversas culturas, como produção de grãos, carne, leite, energia e madeira, em plantios rotacionados, consorciados ou de sucessão.

Para mais informações sobre o Dia de Campo sobre sistema ILPF basta ligar no telefone: (16) 3411-5689

http://noticiasdapecuaria.com.br/noticia/embrapa-realiza-dia-de-campo-sobre-sistemas-integrados

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas