Em Chicago, mercado esboça tímida reação na manhã desta 4ª feira após recuar mais de 1%

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta quarta-feira (14) próximas da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam altas entre 0,25 e 0,50 pontos
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
 
Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta quarta-feira (14) próximas da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam altas entre 0,25 e 0,50 pontos, por volta das 8h48 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,67 por bushel, enquanto o março/19 operava a US$ 3,78 por bushel.
O mercado esboça uma reação depois de recuar mais de 1% no dia anterior. Diante da falta de novidades, os preços têm sido influenciados pelo comportamento das cotações do trigo no mercado internacional, conforme destacam as agências.
No quadro fundamental, os investidores permanecem focados na colheita do milho nos Estados Unidos. Ainda ontem, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) informou que 84% da área semeada nesta temporada já havia sido colhida até o último domingo. O número ficou abaixo das apostas dos participantes do mercado, conforme destaca a Reuters internacional.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas