Em busca de recorde, homem quer ordenhar quatro mil vacas em 12 horas

Recorde - Um fazendeiro está determinado a quebrar o recorde mundial de vacas ordenhadas. O neozelandês Isaac Cook decidiu que tentará tirar leite de quatro mil vacas em 12 horas no distrito de Manawatu.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Recorde – Um fazendeiro está determinado a quebrar o recorde mundial de vacas ordenhadas. O neozelandês Isaac Cook decidiu que tentará tirar leite de quatro mil vacas em 12 horas no distrito de Manawatu.
Aos 37 anos, Cook está tão determinado que passou as últimas seis semanas trancafiado em uma academia para treinos ao lado de um personal trainer, perdendo sete quilos durante a preparação. O desafio acontecerá no dia 17 de março. Até o momento, o recorde do fazendeiro é duas mil vacas em um dia, mas com um pequeno intervalo. Agora, ele fará sem descanso algum. “Eu acho que é um bom desafio. É definitivamente algo que pode ser alcançado. É apenas a pressão do dia porque cada vaca contará”, afirmou em entrevista ao site Stuff.com.nz. O plano para o dia do desafio é manter a hidratação e manter um fluxo suave de vacas. Ele irá realizar o procedimento em três fazendas próximas, todas com galpões rotativos.
http://terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=10594:em-busca-de-recorde-homem-quer-ordenhar-quatro-mil-vacas-em-12-horas

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas