Em Brasília, empresários paraibanos discutem fortalecimento da indústria

Industria.Entre os dias 27 e 28 de julho, o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba (SindCalçados/PB), Severino Severo Acioly, participou do 3º Intercâmbio de Lideranças
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Entre os dias 27 e 28 de julho, o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba (SindCalçados/PB), Severino Severo Acioly, participou do 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Couro e Calçados, acompanhado do presidente do Sindicato da Indústria de Materiais de Segurança e Proteção ao Trabalho no Estado da Paraíba (SindSeg/PB), Washington Guilherme Queiroga Estrela.
O evento realizado na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.
O objetivo é reunir dirigentes de sindicatos empresariais dos diversos setores da indústria de todos os Estados brasileiros para uma troca salutar de experiências sobre a área de gestão das empresas e a discussão de assuntos relacionados ao fortalecimento das ações conjuntas entre os sindicatos, associações, federações das indústrias e a CNI.
O Intercâmbio de Lideranças Setoriais foi criado, em 2014, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre líderes empresariais de 15 setores, baseados em diferentes Estados, além de possibilitar a discussão de temas relevantes para a competitividade da Indústria.
Desde sua criação, o intercâmbio já contou com a participação de quase 400 presidentes de sindicatos dos seguintes setores: alimentação, base florestal, bebidas, calçados, cerâmica, construção civil, gráfico, laticínios, metalmecânico, panificação, plástico, químico e farmacêutico, reparação automotiva, vestuário e têxtil.
Na Paraíba, informações complementares, sobre o 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Calçados, podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101-5322 ou 2101-5476.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas