Como deveria ser a granja de produção de leite ideal?

Producao de leite Mudanças na maneira como os animais são criados, em geral, acontecem de cima para baixo, através da pressão dos consumidores ou ativistas e de legislações.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Producao de leite Mudanças na maneira como os animais são criados, em geral, acontecem de cima para baixo, através da pressão dos consumidores ou ativistas e de legislações. Para que legislações sejam feitas é necessário que se conheça a opinião das pessoas, seus descontentamentos e suas expectativas sobre como os alimentos deveriam ser produzidos. Assim, pesquisadores passaram a perguntar para as partes interessadas suas opiniões acerca da produção de alimentos.

Como deveria ser uma granja leiteira ideal?

Esta é a pergunta que uma estudante de doutorado da UFSC está fazendo a você. Se você é produtor de leite, profissional, estudante ou professor na área das ciências agrárias, você pode expressar as suas ideias respondendo o questionário no link abaixo.
Essa participação só exige de você 5 minutos e criatividade!
Sua opinião é muito importante para o andamento da pesquisa, e poderá contribuir na construção de sistemas de agricultura que levem em conta o que a sociedade (você!) espera.
Clique no link a seguir e dê sua contribuição: http://fluidsurveys.com/surveys/ubc/milk-point/

Ajude-nos também a divulgar esta pesquisa curtindo e compartilhando o link na sua timeline. *Este projeto foi aprovado por um comitê de ética para pesquisas que envolvem seres humanos.
produção de leite ideal
https://www.milkpoint.com.br/cadeia-do-leite/giro-lacteo/como-deveria-ser-a-granja-de-producao-de-leite-ideal-105312n.aspx

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas