CRV Lagoa lança Catálogo Leite Europeu 2017

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Reprodutores foram selecionados seguindo a filosofia de melhoramento genético de bovinos leiteiros da Central
A CRV Lagoa acaba de lançar o Catálogo Leite Europeu 2017, com reprodutores nacionais e importados das raças Holandês Preto e Branco, Holandês Vermelho e Branco, Jersey, Holandês Frisian, Jersolando e Pardo Suíço, incluindo 15 novidades.
Todos os touros disponíveis na publicação foram selecionados seguindo a filosofia de melhoramento genético de bovinos leiteiros da Central: geração de vacas eficientes, saudáveis e de fácil manejo.
Os reprodutores também contam com os índices exclusivos Vida + Eficiente e Vida + Saudável, exclusivo da CRV. “Através dos resultados práticos desses índices, pudemos comprovar que a qualidade genética do rebanho gera uma diferença significativa na performance fenotípica, nos desempenhos produtivo e sanitário e na fertilidade das vacas leiteiras”, destaca Wiliam Tabchoury, gerente Contas Leite da CRV Lagoa.
“Além dos reprodutores, o catálogo apresenta gama de produtos, serviços e soluções para a gestão inteligente dos rebanhos leiteiros, já que a CRV Lagoa atua como conselheira confiável dos produtores de leite brasileiros”, completa Luis Adriano Teixeira, gerente de Vendas e Marketing da Central.
A edição digital do Catálogo Leite Europeu 2017 já pode ser acessada no site www.crvlagoa.com.br ou no aplicativo CRV Lagoa Publicações, disponível nas plataformas Android e Apple.
Sobre a CRV Lagoa
Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.
Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.
http://www.segs.com.br/demais/55207-crv-lagoa-lanca-catalogo-leite-europeu-2017.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas