Crise do leite: Colatto debaterá medidas de reestruturação do setor no MDS

Crise do Leite - O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) agendou para esta terça-feira (17) uma reunião da Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Crise do Leite – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) agendou para esta terça-feira (17) uma reunião da Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios – G100 – no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), com o ministro Osmar Terra. Na pauta está a solicitação para que o governo retome a aquisição de produtos lácteos para os programas sociais, que foi descontinuada nos últimos anos.
Colatto, entendendo a importância da reivindicação e a relevância socioeconômica da produção de leite, apoia medidas de reestruturação do setor. “A proposta que levaremos ao ministro é para aquisição de sete mil toneladas/mês de leite em pó durante 12 meses. Assim, os produtores conseguirão se reestruturar e o mercado voltará a crescer”, pontuou.
http://www.terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=14163:crise-do-leite-colatto-debatera-medidas-de-reestruturacao-do-setor-no-mds

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas