Centro de Comercialização de Iporá terá gestão compartilhada entre COOPERCOISAS e COOMAFIR definiu a Prefeitura Municipal

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Iporá propôs as cooperativas COOPERCOISAS e COOMAFIR a gestão compartilhada do Centro de Comercialização de Iporá e a readequação do plano de trabalho lá existente.
Poderá surgir algumas mudanças no plano de trabalho do local, para que haja um melhor aproveitamento dos serviços ofertados de acordo com a necessidade real.
Sendo assim, o Prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, no uso de suas atribuições legais decretou no dia 03 de março de 2017, considerando que o Centro de Comercialização de Iporá, anexo a Feira Coberta é de responsabilidade do município, sendo representado pelo sr. Cleudes Alves da Fonseca (Diretor da Agricultura Familiar em Iporá), que será o responsável pelo gerenciamento do espaço público, juntamente a um representante de cada cooperativa descrita.
O Prefeito formaliza assim a gestão compartilhada do Centro de Comercialização entre as duas cooperativas citadas.
Ambas são representantes dos pequenos produtores rurais e da agricultura familiar do município de Iporá, prestando sempre relevantes serviços à comunidade rural de Iporá e região.
E na tarde desta segunda-feira (06/03), representantes das duas cooperativas juntamente ao Diretor da Agricultura Familiar estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal em reunião que formalizou e reafirmou o acordo.
Sua vigência será conforme decreto de nº 134/2017.
centro-de-comercia1
https://www.oestegoiano.com.br/noticias/esportes/prefeito-nacoitan-leite-propos-as-cooperativas-gestao-compartilhada

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas