Cargill conclui aquisição da Integral Nutrição Animal

Cargill - A unidade de Goianira/GO da Integral Nutrição Animal passará a operar sob a gestão da Cargill Nutrição Animal no Brasil a partir do mês de janeiro de 2018.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A unidade de Goianira/GO da Integral Nutrição Animal passará a operar sob a gestão da Cargill Nutrição Animal no Brasil a partir do mês de janeiro de 2018. Em dezembro de 2017, mediante aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a aquisição de 100% dos ativos da Integral Nutrição Animal pela Cargill foi concluída. A nova fábrica da Cargill conta com aproximadamente 100 funcionários e receita líquida de R$ 80 milhões (US$25 milhões) por ano.
“Acreditamos na pecuária brasileira e estamos focados em atuar como parceiros de confiança para atender de forma eficaz os pecuaristas e esta movimentação estratégica reforça nosso compromisso”, afirma o Diretor Geral da Cargill Nutrição Animal, Celso Mello.
Segundo ele, essa aquisição contribui para que a companhia possa expandir sua atuação em nutrição de bovinos no Brasil, ampliando as competências da empresa para atender aos clientes com ainda mais eficiência. “O portfólio adquirido é composto por soluções que vão de suplementos minerais a premixes, oferecendo o máximo retorno produtivo e econômico aos pecuaristas”, finaliza.
A Cargill Nutrição Animal e a Integral Nutrição Animal já iniciaram o processo de integração e identificação de sinergias entre os negócios e esta transação não afeta as atuais operações fabris da Cargill. As empresas reforçam o compromisso com os clientes e parceiros, e se colocam à disposição para sanar dúvidas relacionadas ao processo.
As informações são do Portal Nacional de Seguros.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas