#BRF diz que leite adulterado não chegou ao consumidor

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A BRF divulgou nota de esclarecimento sobre a informação da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre em relação a presença de álcool etí­lico em carga de leite cru refrigerado, processado por unidade da empresa localizada em Teutí´nia (RS). Segundo a BRF, tão logo foi informada pela fiscalização federal sobre a «possibilidade de desvio na matéria-prima, a unidade destinou o produto para desidratação (leite em pó), segregando a produção para que não fosse distribuí­da ao mercado de consumo».

A BRF garante que «nenhum consumidor teve acesso a qualquer produto com padrão de qualidade alterado, considerando-se a possibilidade de não conformidade na matéria-prima». Segundo a empresa, o fornecedor da matéria-prima em suposta não conformidade foi imediatamente afastado do quadro de transportadores.
http://www.dgabc.com.br/Noticia/479288/brf-diz-que-leite-adulterado-nao-chegou-ao-consumidor?referencia=minuto-a-minuto-lista

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas