BRF Brasil Foods quer ampliar a produção em Encantado

Com o intuito de aumentar a capacidade de alojamento de frangos de corte por metro quadrado no município, na última semana, representantes da empresa BRF Brasil Foods visitaram o secretário municipal da Agricultura e do Desenvolvimento de Encantado
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Com o intuito de aumentar a capacidade de alojamento de frangos de corte por metro quadrado no município, na última semana, representantes da empresa BRF Brasil Foods visitaram o secretário municipal da Agricultura e do Desenvolvimento de Encantado, Roberto Pretto, e o técnico agrícola da Prefeitura, André Boeri. Segundo o engenheiro agrônomo da BRF, Luciano Cremonese, e do representante do setor de expansão de aves, Jackson Jacobs, com este incremento a estimativa é de um aumento na produção anual de mais de três milhões de aves. Na oportunidade, também foi discutida a organização de um encontro com os produtores integrados para que seja apresentado o programa de ampliação.

Segundo o secretário, a manutenção da produção agropecuária é importante para o município. “Temos que ampliar a produção agrícola, mantendo os produtores já existentes e buscando novos produtores”, destaca Pretto.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Encantado

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas