Bolsa de Chicago opera com preços do milho estáveis nessa quinta-feira

Os valores do milho futuro negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a quinta-feira (06) registrando variações próximas da estabilidade.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os valores do milho futuro negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a quinta-feira (06) registrando variações próximas da estabilidade. As principais posições apontavam flutuações entre 0,50 negativo e 0,25 positivo por volta das 08h38 (horário de Brasília). O vencimento de dezembro/18 era cotado a US$ 3,74 por bushel e março/19 apontava US$ 3,83 por bushel.

O milho segue a tendência de estabilidade após operar desta maneira também na quarta-feira. O mercado aguarda a divulgação do relatório da World Agricultural Supply and Demand Estimativa (WASDE) da próxima terça-feira, os analistas esperam que a agência apresente um relatório de 1,738 bilhão de bushels de estoques de milho, o que seria um pouco à frente do total de novembro de 1,736 bilhão de bushels. Os estoques finais mundiais também são projetados ligeiramente acima das previsões de novembro, com 307,59 milhões de toneladas métricas.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas