As mulheres do agronegócio são relevância permanente no 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

São muitas as mulheres de destaque no agronegócio brasileiro. Conhecidas ou não do grande público, têm papel fundamental nas cidades em que atuam e em toda a cadeia nacional do agronegócio.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
São muitas as mulheres de destaque no agronegócio brasileiro. Conhecidas ou não do grande público, têm papel fundamental nas cidades em que atuam e em toda a cadeia nacional do agronegócio. Disseminar a história e o desempenho dessas mulheres é um dos objetivos do 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo.
Primeira mulher a ocupar um cargo de liderança na SRB (Sociedade Rural Brasileira) desde a sua fundação, há 98 anos, Teresa Cristina Vendramini, a Teka, teve a oportunidade de criar o Departamento de Pecuária na entidade.
No 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, Teresa Vendramini será mediadora da plenária “Inovação, ética e valores – A mulher do agro”, os desafios e dilemas de uma era globalizada, que acontece no dia 17 de outubro, às 9h30.
O Transamerica Expo Center promove, organiza e realiza o evento, que tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.
Mais informações sobre o 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br ou através do telefone (11) 5643-3009.
https://www.scotconsultoria.com.br/bancoImagensUP/171004-news-noticias-1.jpg

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas