Alta lança software para auxiliar na tomada de decisão dos produtores

Software irá gerar dados confiáveis de reprodução
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Alta apresenta para o mercado o novo software de gerenciamento de reprodução que oferece conhecimento dos índices reprodutivos de fazendas leiteiras com intuito de melhorar a taxa de prenhez, aumentar a produtividade do rebanho e consequentemente a lucratividade da propriedade.

O sistema é muito simples e rápido, pode ser instalado em qualquer computador, funciona off-line para cadastro das informações reprodutivas e online para analisar e gerar listas, gráficos e relatórios, que são traduzidos em respostas rápidas, oferecendo confiança e precisão na tomada de decisões.

“Nossa expectativa é atender bem o produtor de leite e ajudar a conhecer os números da propriedade e tomar as melhores decisões para ter mais rentabilidade e lucratividade”, explica Tiago Ferreira, Gerente Técnico de Leite da Alta.

O lançamento oficial será realizado durante a Agroleite 2016, entre os dias 16 e 20 de agosto, na Cidade do Leite em Castro/PR.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,853716,Alta_lanca_software_para_auxiliar_na_tomada_de_decisao_dos_produtores,853716,2.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas