Indústria de laticínios Marajoara produz 12 mil litros de leite por hora

Indústria de laticínios - A indústria de laticínios sediada em Hidrolândia, Marajoara, produz em apenas uma hora 12 mil litros de leite, 24 mil leites achocolatados e 12 mil leites condensados.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

marajoara laticinios foto divulgação.jpg
 
A indústria de laticínios sediada em Hidrolândia, Marajoara, produz em apenas uma hora 12 mil litros de leite, 24 mil leites achocolatados e 12 mil leites condensados. As máquinas que embalam esses produtos têm uma eficiência de 0,15% de perda. “É uma tecnologia a nível mundial”, afirmou o gerente industrial Décio.
O caminho do leite começa nos produtores rurais, passa pela análise físico-química do leite, que examina a gordura, densidade e PH da bebida, e pela esterilização. Depois a bebida é embalada, alocada em caixas de papelão e expedida para distribuição.
A tecnologia usada na produção de laticínios também é limpa. Todos os resíduos orgânicos passam pelo sistema de tratamento de efluentes, que tem 98% de eficiência. Já os resíduos não orgânicos, como papel e plástico, vão para uma central de reciclagem, administrada em parceira com a empresa Copel Recicláveis. “Nenhum resíduo nosso é jogado no meio ambiente”, frisou Décio.
https://diariodegoias.com.br/noticias/economia/108673-industria-de-laticinios-marajoara-produz-12-mil-litros-de-leite-por-hora

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas