Comissão de Agropecuária e Política Rural discute Cadeia de Produção do Leite

Cadeia de Produção do Leite - A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) esteve reunida na manhã de hoje (28).
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) esteve reunida na manhã de hoje (28). Na pauta a realização de audiência pública em março no plenário da ALE para discutir a Cadeia da Produção do Leite.
De acordo com o proponente da audiência, Lazinho da Fetagro, a audiência será realizada no dia 12 de março às 9h no plenário da ALE e contará com a participação dos produtores e órgãos públicos. “Precisamos verificar o que pode ser feito dentro da cadeia para regularizar a diferença nos preços praticados entre muitos outros pontos”, diz Lazinho.
Há descontentamento dos produtores, porque os laticínios estariam pagando valor bem abaixo da realidade de mercado. A situação será discutida por produtores, deputados e representantes de laticínios.
Além de Lazinho também participaram da reunião os membros da Comissão deputados Ribamar Araújo (PR) e Adelino Follador (DEM) e também Aélcio da TV (PP).
Fonte: ALE/RO – DECOM
http://www.rondoniadireta.com/comissao-de-agropecuaria-e-politica-rural-discute-cadeia-de-producao-do-leite/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas