Argélia importa menos leite

Compras externas do país somaram US$ 263 milhões de janeiro a abril, um recuo de 31% sobre o mesmo período do ano passado.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 
Argel – As importações argelinas de lácteos somaram US$ 262,72 milhões de janeiro a abril, um recuo de 30,83% em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com o Centro Nacional de Informática e Estatísticas das Alfândegas do país (CNIS, na sigla em francês). As informações foram publicadas nesta segunda-feira (13) pela agência de notícias Algérie Presse Service (APS).

Foram importadas 104,5 mil toneladas de lácteos nos quatro primeiros meses de 2016, uma redução de 16% em relação ao período de janeiro a abril de 2015.

A Argélia depende das importações de leite para abastecer o mercado local, mas vem incentivando a produção doméstica para reduzir esta dependência.

http://www.anba.com.br/noticia/21871668/agronegocio/argelia-importa-menos-leite/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas