Produtores de #lacticínios do Brasil procuram negócios em Angola

 

Representantes de três empresas brasileiras do sector dos lacticínios vão participar em Luanda em reuniões com responsáveis de empresas angolanas a fim de identificar oportunidades de negócio, noticiou a imprensa brasileira.

A visita está inserida no âmbito do Projecto Sectorial de Promoção de Exportações dos Produtos Lácteos Brasileiros – B Dairy, estabelecido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

A chegada da delegação está prevista para o dia 6 de Outubro, estando a sua partida agendada para 10 de Outubro, sendo o dia 9 inteiramente dedicado às reuniões entre as empresas brasileiras e angolanas, com o objectivo de explorar potenciais oportunidades de negócio.

Mococa, Tirolez e Itambé são as empresas que compõem a comitiva, além do responsável pelo projecto B Dairy, encontrando-se entre os produtos a comercializar iogurte, queijo, requeijão, manteiga, leite, bebidas e outros compostos lácteos.

O projecto B Dairy, actualmente constituído por 10 empresas, foi criado para ampliar as exportações brasileiras de leite e derivados.

O Brasil é o quarto maior produtor mundial de leite, com 32 mil milhões de litros por ano, 5% dos quais têm como destino a exportação. (macauhub/AO/BR)

http://www.macauhub.com.mo/pt/2014/09/26/produtores-de-lacticinios-do-brasil-procuram-negocios-em-angola/

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas