Procuram-se produtores

Capa mostra a união de grandes cooperativas para reativar a bacia leiteira do sudoeste paulista
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Mundo do Leite de fevereiro/março traz em sua reportagem de capa a aliança entre as cooperativas Colaso, Capal, Castrolanda e Batavo para fomentar a bacia leiteira no sudoeste paulista e mostra como é possível aproveitar a oportunidade para ampliar a produção ou até ingressar na atividade.

A edição também destaca os cuidados que os produtores devem tomar para produzir silagem de qualidade e aponta os erros mais comuns no momento da ensilagem. Fique atento!

Reportagem de Fernanda Yoneya mostra as vantagens do planejamento da gestão das propriedades leiteiras e a importância de saber como, quando e por que seu dinheiro está sendo usado.

Confira estes e outros destaques no vídeo com a editora Tânia Rabello.

http://www.portaldbo.com.br/Portal_v2/Revista-Mundo-Do-Leite/Conteudo/super-manchete/11995_Mundo-do-leite-Procuram-se-produtores

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas