#Leite:Sindicato dos Produtores Rurais e Senar oferecem cursos em Ituiutaba

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Estão abertas as inscrições para o curso de trabalhador na produção de derivados do leite/doce de leite, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba (Sipri), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O curso é gratuito e será realizado entre os dias 14 e 16 de outubro na Fundação Espírita Jerônimo Mendonça, com carga horária de 24h.
saiba mais

Produção leiteira é afetada em Ituiutaba por Tripanossomo Bovino
Escolas de Ituiutaba ganham novos gêneros alimentícios para merenda

Além de aprender sobre a produção artesanal de produtos derivados do leite, o aluno ainda irá acompanhar aulas que vão discutir a autoestima; saúde e segurança no trabalho; postura pessoal e profissional adequada e cuidados com o meio ambiente; qualidade do produto e competitividade; planejamento do trabalho; custos; comercialização e noções sobre associativismo.

Outro curso
Também estão abertas as inscrições para o curso de trabalhador na produção de derivados do leite/básico. O curso acontece entre os dias 20 e 24 de outubro, no qual os alunos vão trabalhar com produtos derivados do leite, produção de queijo minas frescal, ricota fresca, dentre outros.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/10/sindicato-dos-produtores-rurais-e-senar-oferecem-cursos-em-ituiutaba.html

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas