Leite: Produtores de Reserva recebem resfriadores

Dentro dos programas regionais de incentivo à pecuária leiteira no Paraná, os produtores reservenses receberam 16 resfriadores de leite com capacidade para 500 litros,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Dentro dos programas regionais de incentivo à pecuária leiteira no Paraná, os produtores reservenses receberam 16 resfriadores de leite com capacidade para 500 litros, que vão dar suporte aos pecuaristas no desenvolvimento e modernização da estrutura produtiva do leite, uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seab) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Foram beneficiados produtores dos assentamentos Sinhá Ana, Palmeral, Criciúma, Renascença, Recanto da Amizade (Chapadão), Caiçara e Fio de Ouro.
Para o prefeito Luizinho Vosniak, fortalecer a agricultura familiar e ajudar o desenvolvimento de todo o município vem sendo uma busca constante da nossa administração.
Os tanques resfriadores serão de uso comunitário e o principal objetivo é acabar com a entrega de leite na porta da propriedade que muitas vezes fica o dia inteiro à espera do caminhão que faz a coleta. Com os equipamentos, o leite é resfriado à 4ºC e fica armazenado à espera do caminhão coletor.

http://arede.info/jornaldamanha/cadernos/safra/produtores-de-reserva-recebem-resfriadores/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas