Cooperativa Piá promove Seminário Produtor do Leite

A Cooperativa Piá realiza em agosto o 5º Seminário Produtor de Leite Piá. O evento acontece em Nova Petrópolis no dia 3, em Nova Araçá dia 4 e encerra no município de Marau, no dia 5.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Cooperativa Piá realiza em agosto o 5º Seminário Produtor de Leite Piá. O evento acontece em Nova Petrópolis no dia 3, em Nova Araçá dia 4 e encerra no município de Marau, no dia 5.
Entre as atividades que serão realizadas durante o Seminário estão palestras de relevância para o setor leiteiro, como “Por que a vaca leiteira precisa de cálcio: uma visão técnica e econômica”, “Inovação Gerando Valor” e Fator Humano – motivação, desafios e oportunidades no contexto atual”.
Mais informações sobre o evento ou as inscrições podem ser obtidas no SuperPiá Nova Petrópolis, no telefone (54) 3281.8300, no SuperPiá / AgroPiá Marau, no (54) 3342.4232, e no AgroPiá Vila Flores, no (54) 3447.1063.

Mais informações:
Fundada em 29 de outubro de 1967, Cooperativa Piá nasceu movida pelo espírito de união de seus integrantes. Presidida pelo médico veterinário Gilberto Kny, junto com os colegas da diretoria, Nilson José Olbermann e Jeferson Adonias Smaniotto, e os nove conselheiros administrativos e fiscal, tem obtido a cada ano números expressivos. Atualmente, possui 1,4 mil colaboradores e 20 mil associados, sendo 2,5 mil produtores de leite e mais de mil produtores de frutas, que fornecem matéria-prima de forma quase diária.

Gera, cerca de, 10 mil empregos indiretos. Com equipamentos modernos, processa 550 mil litros de leite por dia e produz quatro mil toneladas de polpas de frutas. Além da indústria de laticínios e da indústria de processamento de frutas, conta ainda com duas fábricas de rações e uma rede de supermercados e agropecuárias com 18 lojas. Na ponta final, são quatro milhões de consumidores em quatro estados brasileiros que compram os mais de 265 produtos da empresa de Nova Petrópolis, em 15 mil pontos de vendas.

 

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,768501,Cooperativa_Pia_promove_Seminario_Produtor_do_Leite,768501,4.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas