Cooperativa conscientiza produtores sobre vacinação do rebanho #leiteiro

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Evento promovido pela CPLA será realizado na zona rural do município de Campo Alegre, a partir das 9h

 

 

Com o tema voltado para a vacinação do rebanho leiteiro dos agricultores do Programa Social do Leite, a Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA), promove, no próximo domingo, 6, mais um dia de campo. O evento será realizado na zona rural do município de Campo Alegre, a partir das 9h.

 

A expectativa é reunir cerca de 40 produtores de leite para a vacinação contra a brucelose e tuberculose. O diretor técnico da CPLA, Gustavo Ramos, explica que haverá coleta de material dos animais: “Serão coletadas também amostras de sangue dos animais para análise”, informa. Além disso, os produtores também devem ser alertados sobre práticas de irrigação, manejo de pastagem, ordenha e nutrição.

 

O evento ocorre em parceria com a prefeitura do município, a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), a Associação de Produtores Rurais do Município de Campo Alegre (Camporural), e a Cooperativa Pindorama.

 

No dia de campo, os participantes poderão desfrutar de um milkbreake oferecido pela CPLA.

 

Serviço

 

Evento: Dia de Campo em Campo Alegre

 

Data: 06/04/2014

 

Hora: A partir das 9h

 

Local: Zona rural do município de Campo Alegre

 

http://www.tribunahoje.com/noticia/98290/cooperativas/2014/03/31/cooperativa-conscientiza-produtores-sobre-vacinaco-do-rebanho-leiteiro.html

 

 

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas