Comissão Nacional de Pecuária de Leite da CNA reúne-se em Campo Grande dia 14

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os membros da Comissão Nacional da Pecuária de Leite da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) estarão em Campo Grande (MS), no dia 14 de maio. Eles participam do 15o. Encontro Técnico do Leite Com Foco na Qualidade, que acontece nos dias 14 e 15 de maio no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A reunião será no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – Famasul, no dia 14, pela manhã. Estarão presentes os membros do Conseleite de Mato Grosso do Sul e da Cí¢mara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite do Estado de MS.

Esta reunião será coordenada pelo presidente da comissão, Rodrigo Alvim, que também será palestrante do Encontro.Alvim falará sobre as oportunidades e as ameaças para a produção leiteira no Paí­s. Na pauta da reunião está prevista a discussão sobre as ações da Comissão relacionadas í  defesa comercial do mercado lácteo, a proposta da campanha nacional de melhoria da qualidade, a padronização do sistema de inspeção sanitária e os cenários e perspectivas para o mercado lácteo.

A reunião será no dia 14 de maio, das 8h30 í s 12h, no auditório da Famasul. O atendimento í  imprensa será apenas após o término da reunião.

O Encontro Técnico do Leite é realizado pela Famasul, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS (Senar/MS) e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar) e conta com o patrocí­nio do Sistema OCB/MS, Sebrae/MS, Governo do Estado, Silems, Real H, Suplementar, Fiems/Senai, Tortuga, Heringer, Delaval e Semex, Silozam, Sicredi, Novartis e Rosenbuch. Informações podem ser obtidas pelo site www.senarms.org.br

http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=5346

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas