Cientistas trabalham na criação do #leite de vaca artificial

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O processo de fabricação de um leite artificial está começando a ser realizado, e o produto final ficará pronto até julho de 2015.

A empresa Start-up Muufri, responsável pela novidade, espera que a produção reduza a dependência da agricultura industrial, e preve que em 100 anos este será o principal leite que iremos consumir.

A proposta da empresa se baseia no seguinte: imagine um mundo onde o leite não é apenas produzido artificialmente, mas também livre de lactose e colesterol.

Esse é o sonho de três bio-engenheiros nos EUA, que estão se preparando para produzir uma amostra conceito do leite sem vaca. Ryan Pandya, Perumal Gandhi e Isha Datar são os fundadores da start-up de biotecnologia Muufri.
Cientistas

Empresa Start-up Muufri está planejando produzir leite sem vaca artificial em breve. O produto também será livre de lactose e colesterol.

O objetivo da empresa não é apenas produzir uma bebida que pode ser apreciada por 75 por cento da população do mundo, que são intolerantes à lactose. Eles também querem reduzir nossa dependência dos animais ao desenvolver o produto.
Fonte: Daily Mail

 

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas