Prefeitura oferece suporte a produtores de leite em Santa Rita do Pardo

A administração municipal de Santa Rita do Pardo, por meio da Gerência de Produção e Desenvolvimento Rural tem sido alicerce de pequenos e médios produtores de leite do município.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Ampliando o conhecimento dos produtores com Programa Leite Forte, oferecendo meios de acesso e auxílio na negociação da produção leiteira, o executivo levou produtores do Assentamento São Thomé e Representante do Assentamento Córrego Dourado para negociar e conhecer as instalações da cooperativa da Cacretupi, na cidade Tupi Paulista-SP.

Produzindo em média 80 mil litros de leite por mês, a bacia leiteira de Santa Rita do Pardo é uma das principais fontes de renda dos assentamentos e médios produtores do município.

Representando o Prefeito Cacildo Dagno, o Secretário de Controle e Gestão Robson Souto, acompanhou a visitas nas instalações da Cooperativa e participou das negociações junto aos produtores “Zelar pelos produtores de Santa Rita do Pardo, além de uma responsabilidade do município é uma prioridade do Prefeito Cacildo” destacou o Secretário.
Assessoria de Comunicação

André Frederico

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas